Polêmicas

"Não vá para Record", diz Theo Becker ao aconselhar novos atores

Em desabafo nas redes sociais, Becker afirmou que a emissora costuma acabar com a carreira dos atores e detonou a emissora

Victória Olímpio
postado em 21/10/2021 16:18
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Theo Becker, de 44 anos, decidiu aconselhar novos atores que gostariam de trabalhar na TV Globo. Nas redes sociais, ele deu um conselho polêmico afirmando que, em hipótese alguma, os profissionais deveriam se envolver na Record.

"Aviso aos atores da Globo: jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10x maior, faça qualquer outra coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir pra lá", escreveu no Twitter.

O ator continuou as críticas e apontou que a emissora costuma acabar com a carreira de artistas: "Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso...e pode dar adeus a sua carreira depois disso".

"A Record tentou me destruir e conseguiu por longos anos, mas agora voltei como uma fênix para fazê-los experimentar a rejeição do público que acompanhou todas as atitudes dessa empresa com os artistas e suas famílias. Procedem de forma egoísta por pontos no ibope destruíndo-nos", desabafou.

Por fim, ele afirmou ter vencido a emissora e afirmou que não participaria de mais nenhum reality da Record: "Eu venci a Record, venci todos aqueles semi-gerentes de banco e continuo vencendo todos os dias".

Theo trabalhou na TV Globo em Planeta Xuxa e Celebridades. Já na Record, que ele foi em 2004, protagonizou A escrava Isaura, Prova de amor e Mutantes. O artista também participou da primeira edição do reality show A Fazenda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação