No último domingo (17/10), Virginia Fonseca teve a conta do tiktok banida. A influenciadora desabafou com os seus seguidores e contou não ter entendido o motivo do bloqueio.
"Eu nunca postei nada lá, nem foto de biquíni. e minha conta foi banida, suspensa. Se não me enagnao, a minha conta era a maior do Brasil, estava com 24,9 milhões lá e eles baniram. Eu não postava nada de mais. Quem me segue lá sabe", lamentou Virginia em vídeos nos stories do instagram .
Mais tarde, ela contou ter sido notificada pela rede social justificando a decisão da suspensão do perfil.
"Eu recebi um e-mail deles, falando que eu estou bloqueada até dia 24 por infringir muitas leis. Agora, quais? Eu não postava nada e infringi lei, o que vou postar lá agora?", questionou a influenciadora, inconformada.
Virgínia Fonseca compartilha clique em Paris com Zé Felipe e filha
Virgínia Fonseca e Zé Felipe marcaram presença na semana de moda de Paris, que aconteceu entre os dias 28 de setembro a seis de outubro.
A viagem está rendendo lindos cliques da família. Na tarde desta quarta-feira (13/10), os dois compartilharam fotos deles com Maria Alice, filinha de quatro meses do casal, curtindo um dos principais pontos turísticos parisienses, o Museu do Louvre.
Inclusive, essa não é a primeira parada do casal Virgínia e Zé. Antes de viajar para a capital francesa, os dois já tinham passado por outros países da europa como Portugal e Espanha.
Saiba Mais
- Brasil Covid-19 deixou 12 mil órfãos de até 6 anos no país, mostram cartórios
- Mundo Colômbia espera US$ 1,4 bilhão de investimentos privados do Brasil
- Diversão e Arte 'Desci ao inferno', relembra Dinho Ouro Preto sobre vício em drogas
- Diversão e Arte Carol Nakamura comenta o que a fez reduzir silicone dos seios
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.