Os atores Ben Affleck e Matt Damon voltam a contracenar em O último duelo, próximo filme do diretor Ridley Scott. Em entrevista ao site Entertainment tonight, Ben Affleck contou que ele e Matt Damon gravaram uma cena de beijo, mas que a sequência foi cortada por Ridley Scott e não irá às telas.
O ator explicou que o diretor achou que o beijo "seria uma distração e os instintos dele estavam certos". Matt Damon completou lembrando que os dois personagens se odeiam e que o beijo faria parte de uma espécie de tradição de cumprimentar as pessoas com beijos na boca.
"Esse teria sido o nosso primeiro beijo em um filme", completou Damon, aos risos. "Vai ficar para o próximo", respondeu Ben.
A cena foi substituída por outro tipo de ritual no qual o personagem de Matt Damon se ajoelha para cumprimentar o de Ben Affleck.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.