A influenciadora digital Kazumi Squirts , referência no OnlyFans , está oferecendo para os internautas fotos em que aparece nua para os homens que tiverem se vacinado contra o coronavírus. A modelo ainda afirmou que apenas se envolve sexualmente com pessoas que tomaram a vacina contra a doença.
"Tenho enviado nudes grátis para as pessoas que me enviam seu comprovante de vacinação. Se você se vacinar, vou mandar nude de graça ", revelou a famosa ao podcast No Jumper .
Logo após, a modelo foi questionada no programa se ela quer apenas chamar atenção ou se realmente se importa com a causa, frisando que apoia completamente a vacinação e diz que não vai a encontros com pessoas que não se vacinaram.
A modelo Nathalie Andreani , que também utiliza a plataforma adulta, revelou para a revista Public que recebeu uma proposta de sexo vinda de um jogador da seleção francesa, mas acabou dizendo " não " ao atleta.
"Eu já recebi muitas propostas indecentes, com destaque para uma de um jogador. Ele me ofereceu 50 mil euros para passar a noite comigo. Em mais de uma ocasião, devo admitir, mas eu recusei" , contou Andreani , de 50 anos.
Antes de estar sensualizando na plataforma de conteúdo adulto, ela fez sucesso na França ao participar de programas como Heartbreak villa e Secret story , neste último, viveu um romance com um homem 25 anos mais novo que ela. O valor oferecido pelo jogador, que não teve a identidade revelada pela modelo, chega aos 316 mil reais.
No OnlyFans, a musa possui quase 300 postagens e para ter acesso a esse conteúdo é necessário pagar mensalmente US$ 20, cerca de R$ 109.
Saiba Mais
- Mundo Papa abre maior consulta democrática da história da Igreja, que pode mudar futuro da instituição
- Diversão e Arte Marília Mendonça desabafa sobre boatos de traição por parte de Murilo Huff
- Diversão e Arte Mc Mirella é atacada em show por fã: 'Não dá gente, não sei me segurar'
- Esportes Jogos Universitários Brasileiros começam nesta terça-feira em Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.