A TV Globo decidiu alterar a estratégia de lançamento de Verdades Secretas 2 após a repercussão de notícias relacionadas às cenas de sexo e violência que a novela terá. Antes, a emissora lançaria 20 capítulos no dia da estreia, mas agora serão disponibilizados apenas dez.
A produção estreia no Globoplay , streaming da emissora, no próximo dia 20. A intenção da nova estratégia, segundo o Notícias da TV , é dar um fôlego a mais na repercussão da novela, que é a primeira produzida exclusivamente para o streaming no país.
Optou-se, então, por uma divisão do lançamento em blocos de 10 ou 15 capítulos até dezembro. Ao todo, o folhetim terá 50 episódios. As gravações da novela, que começaram em março, ainda não foram concluídas.
Dois trailer com imagens de Verdades Secretas 2 levaram a produção aos trending topics do Twitter. "Vamos liberar 10 episódios no dia 20, e em breve teremos mais", informou a assessoria do Globoplay.
Série teve preparadora para cenas de sexo
Para a segunda parte da trama, a diretora Amora Mautner convidou Grazzy Brugner para preparar o elenco para algumas cenas de sexo. Principalmente as atrizes, como Camila Queiroz. "Não gosto de falar em strip-tease, que me parece pejorativo. Prefiro "strip-plastique". É uma arte. É a arte da sedução", disse a professora.
Alguns nomes surgem como novidades no elenco de Verdades Secretas 2 , como Romulo Estrela, Erika Januza e Jonathan Azevedo, além dos já 'veteranos' da história, Agatha Moreira, Rainer Cadete e Camila Queiroz.
Saiba Mais
- Economia Campos Neto: preços de energia sobem cada vez mais no mundo e Brasil está no topo
- Brasil Adolescente morre atropelado depois de agredir motorista de ônibus
- Brasil Idosos dançam ao ar live pelas ruas de BH após meses de isolamento
- Economia Valor médio do presente do Dia das Crianças cresce quase 25%, diz CDL
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.