MÚSICA

Tame Impala e Lil Yachty lançam novo single de rock psicodélico

A banda, que é conhecida mundialmente pelo seu rock psicodélico, lançou seu primeiro álbum em em 2010. De lá para cá, foram 4 álbuns de estúdio, além das indicações de prêmios como o Grammy

Correio Braziliense
postado em 06/10/2021 20:59 / atualizado em 06/10/2021 21:01
A banda anunciou o lançamento da versão deluxe de seu quarto e último álbum The Slow Rush, -  (crédito: Divulgação)
A banda anunciou o lançamento da versão deluxe de seu quarto e último álbum The Slow Rush, - (crédito: Divulgação)

O projeto de música psicodélica australiana Tame impala, fundado pelo multi-instrumentista Kevin Parker, em 2007, anunciou o lançamento de uma nova faixa com a participação especial o rapper Lil Yachty. A banda anunciou, juntamente com a liberação desse lançamento, intitulado Breathe Deeper, a versão deluxe de seu quarto e último álbum The Slow Rush.

A nova versão do álbum ainda terá a participação de Dev Hynes, mais conhecido como Blood Orange, com o single Borderline (Blood Orange Remix).

A banda, que é conhecida mundialmente pelo seu rock psicodélico, lançou seu primeiro álbum em em 2010. De lá para cá, foram 4 álbuns de estúdio, algumas indicações ao Grammy e o primeiro lugar como melhor grupo internacional pelo Aria Music Award e pelo Brit Awards, uma das maiores premiações da cena musical britânica.

The Slow Rush versão deluxe presenteará ao público com seis faixas inéditas, além de suas 12 originais. Fazem parte do grupo Kevin Parker, Jay Watson, Dominic Simper, Julien Barbagallo e Cam Avery - que também possui carreira solo. A nova versão de Breathe Deeper está disponível em todas as plataformas musicais.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação