A cantora Lizzo está sendo criticada duramente após ser filmada pedindo uma foto para Chris Brown. No vídeo, a artista parecia muito feliz e disse ao cantor que ele é sua "pessoa favorita do mundo todo". Os dois se encontraram nos bastidores de um show em Los Angeles dos rappers Bow Wow e Soulja Boy.
A repercussão não foi das melhores por conta do histórico de violência contra a mulher praticado por Chris Brown . “Posso tirar uma foto com você? Porque você é a minha pessoa favorita na p***a do mundo todo”, disse Lizzo após conhecer Brown nos bastidores do show.
BITCH???????? WHY IM SHOCKED https://t.co/0hGFYkdHAt pic.twitter.com/iilHUF4GEB
— Bitch. (@fuxkyofenty) October 2, 2021
"LIZZO, NÃO", escreveu uma fã no Twitter ao compartilhar o vídeo do encontro dela com o artista. "Não pode ser a Lizzo pedindo uma foto com essa cara. Nojo", lamentou outro internauta. "Lizzo, olha aqui, você é melhor que isso", afirmou uma terceira.
Chris Brown coleciona algumas passagens pela Polícia por agressão contra mulheres. O caso mais famoso veio à tona em 2009, quando o cantor namorava Rihanna , que chegou a ser hospitalizada por conta das agressões. Os dois chegaram a reatar e trabalhar juntos, mas terminaram em definitivo por volta de 2013.
O rapper ficou cerca de cinco anos em liberdade condicional e, durante o período, Breezy, como também é conhecido, foi alvo de outras acusações de agressão partindo de homens e mulheres.
Saiba Mais
- Mundo Janssen pede autorização para aplicar dose de reforço nos EUA
- Política TCU suspende compra da Saúde que teria R$ 160 milhões a mais de gasto
- Política Deputado ironiza depoente em CPI: "Esse café da Assembleia ativa a memória"
- Mundo Espanha autoriza terceira dose da vacina anticovid para maiores de 70 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.