O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5/10) em um motel no Rio de Janeiro, acompanhado de duas mulheres. A informação foi confirmada ao Correio pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do estado.
"Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na Zona Norte da capital. Ele estava há 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres", informou a nota.
Dona Roseli Viana, mãe do cantor, havia registrado o desaparecimento do filho após ser alertada por amigos de que ele estava compartilhando mensagens de despedida. Nesta manhã, ela foi a DDPA para depor na investigação de desaparecimento do filho.
Nesta manhã, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que o cantor teria sido visto em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Nego foi visto acompanhado apenas de um marinheiro no local onde tem um barco.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo: "Saudade e tristeza"
- Diversão e Arte Anitta ganha lingeries de Rihanna: "Agora só preciso de um cara gostoso"
- Diversão e Arte Zeca Pagodinho lança 'Turma da espuma' em parceria com dupla sertaneja
- Diversão e Arte Mãe de Nego do Borel chega para depor na polícia; entenda o caso
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.