Jennifer Lopez e Gael Garcia Bernal estão confirmados para o novo filme da Netflix, A mãe. Segundo informações da revista Variety, também se juntarão ao thriller Joseph Fiennes, Omari Hardwick Paul Raci e Lucy Paez.
J-Lo irá interpretar uma assassina que sai do esconderijo para protejer a filha (Lucy Paez), de quem ela havia desistido antes. Fiennes e Bernal terão papéis de personagens perigosos na produção. Já Hardwick interpretará um agente do FBI, que fica ao lado da protagonista.
Além de atuar, Lopez também irá coproduzir o filme ao lado do seu empresário e produtor Benny Medina. O filme será dirigido por Niki Caro, e o roteiro será de Misha Green, contando com a edição de Andrea Berloff.
Ainda segundo a revista, esse não é a única produção que a atriz estará presente. Ela também deve aparecer e produzir a adaptação da plataforma de streaming, The Cipher.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.