Na noite desta última quinta-feira (30/09), a cantora Britney Spears compartilhou uma foto nua durante uma viagem com o namorado Sam Asghari . O clique foi postado após a retirada do pai da artista de sua tutela, que durou 13 anos.
"Se divertir no Pacífico nunca fez mal a ninguém" , escreveu a artista através das redes sociais. Logo após a decisão judicial desta quarta (29/09), Britney compartilhou vídeos pilotando um avião, já à caminho da viagem para comemorar uma vitória judicial que indica o fim do controle do pai, Jamie Spears .
Os vídeos e imagens são os primeiros registros de Britney "livre", sem ser tutelada. Ela também compartilhou um trecho de um passeio de barco com a legenda: "Vivendo o melhor momento da minha vida aqui" . A empresária e influenciadora Paris Hilton celebrou o novo momento de vida de Britney : "Amando ver você feliz e livre. Você merece! Te amo, B" , escreveu a socialite.
Um dos motivos alegados pela cantora querer acelerar o rompimento é que a situação da tutela do pai a impediria de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo e atleta iraniano Sam Asghari .
View this post on Instagram
A defesa de Britney também criticou a posição do pai na tutela.
"Britney Spears merece acordar amanhã sem ter o pai como tutor" , declarou o advogado Matthew Rosengart , na audiência desta quarta-feira.
View this post on Instagram
Saiba Mais
- Blogs Redirect Concursos previstos! Veja 19 seleções com chances de abertura em outubro - Papo de Concurseiro
- Economia Banco Central e Banese comunicam vazamento de 395 mil chaves Pix
- Mundo Vulcão de La Palma expele novo fluxo de lava líquida sobre a ilha
- Diversão e Arte Londres acionará Exército para garantir fornecimento de combustível
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.