Roger Waters, o icônico baixista do Pink Floyd, relembrou o período em que tocava na banda para tecer duras críticas aos ex-companheiros de carreira. Em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, o músico revelou como se sentia em um ambiente definido por ele como “muito tóxico”.
"Estava em um ambiente muito tóxico, onde estava perto de algumas pessoas... bem, David (Gilmour) e Rick (Wright) principalmente estavam sempre tentando me arrastar para baixo. Eles estavam sempre tentando me derrubar" disse o baixista.
O músico afirmou ao programa que não se sentia confortável com ex-companheiros da banda, acusando-os de “arrogantes e rudes”. Ele também disse que os mesmos “se sentiam muito insignificantes”. Ao falar sobre sua saída do Pink Floyd em 1985, Roger Waters explicou que ter deixado o grupo foi essencial para o desenvolvimento de sua carreira solo, revelando que foi “muito importante ter saído naquele momento”.
Recentemente, o Pink Floyd anunciou o relançamento do álbum A momentary lapse of reason. O disco, lançado em 1987, é o primeiro trabalho de estúdio da banda após a saída de Roger Waters. O álbum chegará às plataformas digitais em 19 de outubro.
...