Depois de muitas lágrimas à frente do Big Brother Brasil, do The voice Brasil e da Super Dança dos Famosos, o apresentador Tiago Leifert vai deixar a Globo. A informação foi comunicada pela própria emissora carioca no começo da noite desta quinta-feira (9/9).
De acordo com o comunicado, Leifert e a Globo parecem ter terminado a relação de forma amistosa. A emissora fez questão de frisar o longo histórico de paulista na casa.
“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, declarou o apresentador.
Até o momento, os novos apresentadores do BBB e do The Voice Brasil não foram definidos. Leifert ainda volta às telinhas do plim-plim para apresentar a 10ª temporada do The Voice Brasil até 23 de dezembro.
Histórico
A carreira de Leifert na Globo começou ainda em 2004, na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Foi só em 2006, que o dono do “fogo no parquinho” começou os trabalhos no SportTV, ainda como repórter.
Como apresentador, Tiago deslanchou em 2012, no comando do The Voice. Em 2015 foi para o familiar É de casa, em paralelo com outros projetos de esportes (que sempre demonstrou atração), como o Central da Copa.
Em 2016, Leifert mergulhou no universo dos games com o Zero 1, para no ano seguinte estrelar o BBB, onde ganhou mais destaque. Um dos últimos trabalhos do paulista foi o Super dança dos famosos, em que substituiu Fausto Silva.
“Saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, se despede.