Os internautas ficaram surpreendidos com o faturamento 'para lá' de grandioso do cantor Thiaguinho. Segundo a revista Forbes, o cantor fatura anualmente 2 bilhões de reais como empresário.
Como empresário, o famoso é o gestor de sua própria carreira como artista. Com isso, ele teve a oportunidade de criar sua própria editora, a Paz & Bem, que administra suas canções, obras e composições, além da sua própria gravadora.
A música ainda é a maior parte do faturamento bilionário de Thiaguinho, mas a publicidade também ajuda bastante na somatória desse número.
Ainda segundo a Forbes, contratos publicitários com marcas como Reebok, Colgate e Red Bull alavanca os lucros do cantor. A maioria desses contratos, inclusive, não são só como garoto-propaganda, mas são de licenciamento, em que Thiaguinho também apresenta ideias para produtos, assim lucrando ainda mais.
Autogestão de carreira
Em agosto, Thiaguinho promoveu uma expansão e reformulação de sua empresa Paz e Bem, que passa a ser exclusivamente liderada pelo próprio cantor e compositor. Além de gerenciar toda sua carreira, a empresa também incorpora a função de Editora e Selo de Thiaguinho. Com isso, foi encerrada a parceria mantida nos últimos cinco anos com o empresário Bruno Azevedo e sua empresa Híbrido Eventos.
"Me sinto extremamente grato e realizado por tudo o que foi construído ao longo desse período em que tive Azevedo em meu time", afirmou Thiaguinho.