Nesta quinta-feira (2/9), Juliette Freire vai lançar seu primeiro e aguardado EP. Porém, a paraibana decidiu mudar de última hora a capa do disco após críticas na internet. Alguns usuários acusaram-na de "copiar" a capa de produções famosas anteriores, como da banda britânica Pink Floyd (The Piper at the gates of Dawn - de 1967), da cantora brasileira Pabllo Vittar (Indestrutível - de 2018) e da cantora americana Demi Lovato (Dancing with the Devil - de 2021).
No Twitter, foram muitos os comentários comparando os álbuns, principalmente com da artista Pabllo, que se assemelha na imagem.
Anitta endossou
Mas, polêmicas à parte, nas redes sociais, a cantora Anitta revelou que o projeto de Juliette, com seis faixas inéditas, começou a ser planejado antes mesmo que a campeã do Big Brother Brasil (BBB21) deixasse a casa. "Se preparem! O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou antes mesmo de Juliette sair do BBB. A gente fez com muito amor e carinho.
"Obrigada, Juliette, pela confiança de se entregar e de confiar na gente. Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. Está um trabalho emocionante", contou. As músicas foram gravadas no estúdio da casa de Anitta, onde a paraibana se hospedou após o fim do reality.
A cantora, que estava nos Estados Unidos, afirmou que acompanhou o trabalho mesmo a distância: "Eu acompanhei tudo à distância, e minha mãe estava lá enquanto ela gravava no estúdio de casa. A gente foi trabalhando no segredo. Só não estou mais nervosa do que ela, mas eu estou. Doida para vocês ouvirem tudo, porque está muito bom".