Literatura

Amazon lança coleção Leituras Rápidas, com 13 escritores brasileiros

Amazon lança "Leituras Rápidas", coleção mensal de textos curtos inéditos de ficção e não ficção por 13 escritores brasileiros contemporâneos

Correio Braziliense
postado em 28/09/2021 20:00
 (crédito: Unsplash)
(crédito: Unsplash)

A Amazon lançou, nesta segunda-feira (27/9), a coleção Leituras rápidas, formada por textos curtos de ficção e não ficção escritores por autores brasileiros contemporâneos. No total, 13 escritores participam so projeto, que abrange de nomes que vão da música às finanças.

Entre os autores, estão o cantor e escritor Gabriel O Pensador e as autoras Nana Pouvolih, Mel Duartee Tatiana Amaral. Uma vez por mês, os autores irão lançar contos ou crônicas que contenham temas como negócios, viagens, e esportes, além de romance e poesia.

As obras serão em forma de e-book e estarão disponíveis para assinantes do Amazon Prime e Kindle Unlimited, mas os demais consumidores não assinantes poderão adquirir as obras de forma individual por R$ 5,99 cada.

Textos inéditos que estarão disponíveis para leitura:

- Se saudade matasse…, por Gabriel O Pensador
- Fragmentos nômades, por Henry Bugalho

- Para investir é preciso se vestir, por Guia Suno
- Guia para navegar em águas incertas (Como investir quando as ações caem Livro 1), por Nord Research
- Apaixonados por TV: Como as séries mudaram minha vida, por Luni5
- Oito dias na Coreia do Norte - Vol. 1: Os bastidores de um jornalista em viagem pelo país mais fechado do mundo, por Tiago Maranhão
- Esperança, por Nana Pauvolih
- Jasmim, por Monica Cristina
- Vizinhos com benefícios, por Jessica Macedo
- Enquanto ela dormia: Série Terra Santa, por Tatiana Amaral
- Tudo o Que Dói: Parte 1 – O cordão umbilical, por Igor Marcondes
- O ponto de vista da cadeira amarela, por Mel Duarte
- Diário de memórias: o que começa na última folha, por Luz Ribeiro
Clique no link para acessar as obras.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação