Na última sexta-feira (24/9), Nanda Costa teve motivos para comemorar, já que está completando 35 anos de idade. Diante disso, sua mulher, a percussionista Lan Lanh, fez uma homenagem no 'para lá' de fofa no instagram.
"Meu amor, que Deus te abençoe, as deusas te protejam, os orixás lhe cubram de axé. E eu estarei aqui, hoje nas suas 35 primaveras, todo dia, pra sempre", escreveu a instrumentista, reproduzindo a letra da canção Duas mães, composta por ambas.
Em resposta à declaração de Lan Lanh, Nanda Costa relembrou o momento em que conheceu a mulher, há sete anos. "Lembra quando eu tinha 27 anos e disse que você era o amor da minha vida? É o fruto", respondeu a atriz.
"35 primaveras completas e duas filhas no ventre! Sou só amor, alegria e gratidão. Obrigada por todas as mensagens lindas e repletas de energia positiva, para mim e minhas meninas", escreveu Nanda em seu perfil do instagram.
Inicío de um amor
Recentemente, durante uma entrevista ao GNT, Nanda Costa revelou que já se sentia atraída por Lan Lanh desde os 14 anos de idade, quando a viu pela primeira vez, em um show de Cássia Eller.
Na época, a atriz achou que a mulher era um garoto.
"Quando eu contei isso para ela na primeira vez, ela riu e disse: 'Achou isso nada! Você estava disfarçando!'. Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe... Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber", revelou Nanda Costa.
Saiba Mais
- Economia Equipe econômica estima crescimento do PIB acima de 2% em 2022
- Política Senadores da CPI suspeitam que Prevent Senior alterou prontuários de pacientes
- Brasil Lei obriga síndico a denunciar violência doméstica; prédio usa botão de socorro
- Diversão e Arte Filme brasiliense 'A cisterna' traz as aventuras de uma repórter investigativa
"O visual era uma coisa meio andrógena", relembrou Nanda, sobre a então percussionista de Cássia Eller: "Eu não conseguia parar de olhar para ela no palco. Eu dizia: 'Nossa, ele é muito gatinho'. E minha amiga: 'É a Lahn Lan, é uma mulher'. E eu disse: 'Meu Deus'. Mas não mudou em nada o que eu estava sentindo na hora. Quando falou que era uma menina, eu continuei sentindo a mesma coisa. Demorei muito tempo para reencontrá-la. Isso foi em 2001, eu acho. E fomos ficar juntas em 2014".
As artistas aguardam a chegada das filhas, geradas por inseminação artificial e com nascimento previsto para outubro.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.