DIA ESPECIAL

Dunkin’ Love Day: campanha arrecada recursos para instituições de caridade

Ação doará recursos de donut especial para a Abrace e a OVG

Ronayre Nunes
postado em 24/09/2021 23:41 / atualizado em 24/09/2021 23:50
Ano passado, a campanha ajudou a pequena Kyara Lis -  (crédito: Divulgação/Dunkin' Donuts)
Ano passado, a campanha ajudou a pequena Kyara Lis - (crédito: Divulgação/Dunkin' Donuts)

Neste sábado (25/9), as lojas Dunkin’ realizarão a campanha Dunkin’ Love Day. A ação destinará os recursos arrecadados com a venda de um donut especial (o de coração) para as instituições Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias) e OVG (Organização das Voluntárias de Goiás).

Este é o segundo ano da campanha. Em 2020, o objetivo da ação foi ajudar a pequena Kyara Lis, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa rara. O dinheiro arrecadado com o donut de coração foi doado para o tratamento.

Vale lembrar que a empresa retornou a capital em 2015. Atualmente, a marca já conta com 19 lojas no Distrito Federal. A Dunkin’ foi fundada em 1950 por William Rosenberg em Quincy, Massachusetts, nos Estados Unidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação