Neste sábado (25/9), as lojas Dunkin’ realizarão a campanha Dunkin’ Love Day. A ação destinará os recursos arrecadados com a venda de um donut especial (o de coração) para as instituições Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias) e OVG (Organização das Voluntárias de Goiás).
Este é o segundo ano da campanha. Em 2020, o objetivo da ação foi ajudar a pequena Kyara Lis, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa rara. O dinheiro arrecadado com o donut de coração foi doado para o tratamento.
Vale lembrar que a empresa retornou a capital em 2015. Atualmente, a marca já conta com 19 lojas no Distrito Federal. A Dunkin’ foi fundada em 1950 por William Rosenberg em Quincy, Massachusetts, nos Estados Unidos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.