Famosos

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, tem conta do Instagram derrubada

O fato ocorreu após a loira criticar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através de alguns vídeos postados nas redes sociais

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 24/09/2021 14:14 / atualizado em 24/09/2021 14:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu ao cair do quinto andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, teve sua conta no Instagram, que possui quase 10 milhões de seguidores, removida.

O fato ocorreu após a loira criticar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através de alguns vídeos postados nas redes sociais. A OAB proibiu ostentação na web por parte dos advogados, atingindo principalmente Deolane, que é acostumada a postar sua vida luxuosa.

 Após o anúncio, ela chegou a debochar da ordem, postando algumas sacolas de grife e cobrindo com nomes de marcas comuns. A norma informa que "fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional".

Neste último sábado (18/09), no avião indo para Dubai, nos Emirados Árabes, onde a advogada está aproveitando uma temporada, ela comentou sobre a decisão da OAB.

"Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias. Já vou avisando que tenho três empregos”, escreveu.

Logo após, ela reforçou sua fala: "OAB, me ajuda né? Tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: 'A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela'”, disparou Deolane.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação