Nesta última terça-feira (21/09), o cantor Léo Stronda publicou uma foto do hospital em que se encontra internado, localizado em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O influenciador teve queimaduras de 2º grau em 30% do corpo após um acidente com um botijão de gás em casa.
Com os braços e parte do tronco enfaixados, ele aparece em uma foto de máscara de proteção facial, sentado em uma poltrona e olhando para a rua por um janelão. "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo - João 16:33", escreveu o fisiculturista, citando um versículo da Bíblia. Em vídeos postados na segunda (20), ele revelou que o acidente foi há duas semanas, em casa.
"Há duas semanas eu sofri esse acidente doméstico. Estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e amigos e o bujãozinho de gás estourou. Tive queimaduras graves na parte do braço e nas costas"
Léo Stronda
O youtuber contou que o acidente ocorreu há duas semanas, revelando que passou por duas cirurgias por dia no tratamento das queimaduras.
"Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu", disse Léo.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Diversão e Arte Gabby Petito é encontrada assassinada em floresta e noivo é suspeito
- Diversão e Arte Cassandra Peterson, a Elvira, revela relação de 19 anos com outra mulher
- Diversão e Arte Netflix divulga trailer de documentário sobre o movimento Free Britney
- Diversão e Arte Grávida do segundo filho, Andressa Urach faz desabafo sobre saúde mental
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.