Famosos

Internautas desenterram vídeo antigo de Medrado no Casos de Família

Cantora também já deu as caras no programa de João Kleber e internautas brincam: 'paga para fazer barraco?'

João Mello - Especial para o Uai
postado em 21/09/2021 18:30 / atualizado em 21/09/2021 18:30
Internautas desenterram vídeo antigo de Medrado em Casos de Família -  (crédito:  Reprodução/SBT/Twitter/Montagem)
Internautas desenterram vídeo antigo de Medrado em Casos de Família - (crédito: Reprodução/SBT/Twitter/Montagem)

Quem vê Fernanda Medrado na TV colocando fogo no feno em A Fazenda, nem imagina que, muito antes de sua carreira decolar, ela já aprontava das suas na telinha. A cantora, que teve passagem pela última edição do Power Couple e agora está no reality rural já participou do icônico Casos de Família, no SBT, como lembrou uma internauta, que desenterrou o vídeo.

O ano era 2014, e o programa de Cristina Rocha entrava no ar com o tema Mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro. E Medrado, aos 21 anos, roubou a cena como a esposa que era 'bancada' pelo parceiro. Confira o registro:

No mesmo ano, a rapper participou de um outro programa: o de João Kleber. E lá estava o mesmo 'marido' do Casos de Família, porém, o dilema era outro. O rapaz tinha um daqueles 'segredos' famosos a serem revelados no programa de João. Confira o vídeo e as fotos das participações da dupla nos dois programas, gravados em um espaço de mais ou menos 10 dias. 

Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem
Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem (foto: Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem)

Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem
Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem (foto: Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem)

Os anos se passaram, sua carreira como cantora prosperou, mas Medrado seguiu entregando entretenimento para o telespectador brasileiro nos realities da Record TV. Após cair de cabeça com seu então marido, o DJ Claytão, no Power Couple, a rapper é uma das 'peoas' que mais movimentou a primeira semana de A Fazenda 13.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  •  Reprodução/SBT/Twitter/Montagem
    Reprodução/SBT/Twitter/Montagem Foto: Reprodução/SBT/Twitter/Montagem
  • Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem
    Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem Foto: Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem
  • Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem
    Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem Foto: Reprodução/SBT/Rede TV/Montagem
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação