Quem vê Fernanda Medrado na TV colocando fogo no feno em A Fazenda, nem imagina que, muito antes de sua carreira decolar, ela já aprontava das suas na telinha. A cantora, que teve passagem pela última edição do Power Couple e agora está no reality rural já participou do icônico Casos de Família, no SBT, como lembrou uma internauta, que desenterrou o vídeo.
O ano era 2014, e o programa de Cristina Rocha entrava no ar com o tema Mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro. E Medrado, aos 21 anos, roubou a cena como a esposa que era 'bancada' pelo parceiro. Confira o registro:
a medrado no casos de família ???? pic.twitter.com/vAr3q2dF5X
— bainha (@badgalmafe) September 19, 2021
No mesmo ano, a rapper participou de um outro programa: o de João Kleber. E lá estava o mesmo 'marido' do Casos de Família, porém, o dilema era outro. O rapaz tinha um daqueles 'segredos' famosos a serem revelados no programa de João. Confira o vídeo e as fotos das participações da dupla nos dois programas, gravados em um espaço de mais ou menos 10 dias.
Os anos se passaram, sua carreira como cantora prosperou, mas Medrado seguiu entregando entretenimento para o telespectador brasileiro nos realities da Record TV. Após cair de cabeça com seu então marido, o DJ Claytão, no Power Couple, a rapper é uma das 'peoas' que mais movimentou a primeira semana de A Fazenda 13.
Aos prantos ???? @daymelloreal está conversando com @medradome sobre a última dinâmica! #AFazenda
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 20, 2021
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/z142WiICR7
Saiba Mais
- Diversão e Arte Pabllo Vittar revela que votará em Lula e dispara: 'Que homem incrível'
- Diversão e Arte Léo Stronda tem quase 30% do corpo queimado e está internado
- Diversão e Arte Terceira edição do Sessões Verberenas traz longa censurado pela ditadura
- Política "Radical": imprensa estrangeira repercute discurso de Bolsonaro na ONU
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.