Durante o confinamento no reality rural A Fazenda 13, da Record TV, Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, revelou que ele e Tânia Mara ainda estão namorando.
A cantora confirmou o relacionamento com o sertanejo em entrevista para à revista Quem, mas confessou que busca uma maior discrição devido à grande exposição na imprensa no início do relacionamento, após o amado ter realizado a cirurgia do aumento do seu pênis, a faloplastia. Na época, os dois chegaram a terminar o romance.
"Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes", afirmou.
Tânia revelou que tenta manter a vida pessoal longe dos holofotes e por isso optou por manter a volta do relacionamento em segredo.
"Sempre fui muito discreta, mas também nunca me escondi. Como pessoa pública, acho impossível viver escondendo tudo. A Maysa [sua filha de 10 anos, de seu relacionamento com o diretor Jayme Monjardim] é minha parceirona e melhor amiga. Ela sabe de tudo primeiro e torce por mim. Lido com ela com muita naturalidade e tranquilidade", explicou.
Neste domingo (19/09), Mara ainda publicou uma foto no Instagram ao lado do peão. "Que orgulho e que saudade. Te amo!", escreveu na legenda da publicação.
Confira, abaixo:
Saiba Mais
- Diversão e Arte Morre a atriz e humorista Marina Miranda, aos 90 anos
- Diversão e Arte Bárbara Evans passa mal e expõe desespero ao achar que estava abortando
- Diversão e Arte 'Ele é muito bom ator, acreditem', dispara ex de Nego do Borel
- Diversão e Arte Íris Stefanelli é assaltada em São Paulo: 'Show de horror, arma na cabeça'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.