Na última sexta-feira (17/09), Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista ao canal do youtube chamado Seja seu. A Rainha dos baixinhos abriu o coração, assim revelando detalhes sobre sua carreira e vida pessoal.
No bate-papo, a apresentadora comentou sobre as rumores, que surgiram principalmente no início da carreira, de que teria feito pacto com o diabo. Um desses rumores é que a apresentadora tem algumas músicas que, segundo algumas pessoas, teriam mensagens subliminares caso fossem reproduzidas de traz para frente e que ela não poderia utilizar a palavra Deus por isso.
Na entrevista, Xuxa ainda negou essas teorias e afirmou a sua fé "no cara lá de cima", alegando ainda que não desejaria que alguém que serve ao 'demônio' poderia alcançar a grandeza que ela alcançou, pois isso o fortaleceria.
"Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para o cara", afirmou a famosa.
"Eu tenho realmente uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho", disse Xuxa.
Xuxa ainda falou da forma como deixou sua marca no mundo: "Eu consegui fazer programas em vários idiomas, em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo", complementou.
Saiba Mais
- Cidades DF Adolescentes de 13 anos serão vacinados no DF a partir de terça-feira
- Brasil Corpo de adolescente é encontrado dentro de freezer de bar
- Diversão e Arte Tati Quebra Barraco revela frase de tatuagem íntima de Anitta: 'Eu vi'
- Diversão e Arte A surpreendente descoberta que muda o significado de uma obra de um dos maiores artistas da história
- Mundo Afeganistão exclui meninas em reabertura do ensino médio
- Política Carlos Bolsonaro quer impedir que atletas trans participem de competições
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.