REALITY

It's on! Primeira briga d’A Fazenda 13 tem até xingamento de "velha coroca"

O reality fez jus ao histórico de barracos em uma briga quase ao vivo entre Rico Melquiades e Solange Gomes

Ronayre Nunes
postado em 17/09/2021 01:02 / atualizado em 17/09/2021 01:03
Rico Melquiades e Solange Gomes roubaram a cena na madrugada desta sexta -  (crédito: Reprodução/PlayPlus/RedeRecord)
Rico Melquiades e Solange Gomes roubaram a cena na madrugada desta sexta - (crédito: Reprodução/PlayPlus/RedeRecord)

As clássicas brigas do reality da Record A Fazenda ganharam seguimento em 2021 com a primeira treta da 13ª edição do programa. A confusão começou na madrugada desta sexta-feira (17/9) durante uma dinâmica de prêmios.

O funcionamento da brincadeira era bem simples: os 20 peões tinham de ir eliminando os colegas até que ficassem só 10 competindo por presentes. O ápice da brincadeira era revelar com quem ficaria o carro 0km, mas Rico Melquiades (ex-De férias com o ex-Brasil) e Solange Gomes (modelo e ex-Banheira do Gugu) roubaram a cena.

Rico não gostou nada de ter sido tirado do jogo e foi tirar satisfação com a modelo no momento que rolou o último intervalo comercial do programa. Entre ameaças de um colocar o outro na roça, a dupla partiu para os xingamentos. Rico gritou que Solange era uma “velha coroca”, enquanto a mulher (que só tem 47 anos) respondeu que o moço era um “escorado em Carlinhos Maia” e que tinha “olho caído de peixe”.

Aproveitando a onda que mudou o jogo já desgastado, a apresentadora Adriane Galisteu cortou o intervalo e acompanhou a briga com o público mostrando um bom jogo de cintura. No fim da edição, os outros participantes tentaram jogar panos quentes na briga.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação