O velório do ator Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, que integrou o elenco da novela infanto-juvenil Carinha de anjo (2016), do SBT, com o personagem Valter, acontecerá nesta segunda-feira (13/09), no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo.
A cerimônia de despedida está marcada para começar às 10h. E será restrita em razão da pandemia de Covid-19 e contará apenas com a presença de amigos mais próximos e familiares, de acordo com as informações do UOL.
O caixão estará lacrado devido o corpo do ator ter sido encontrado três dias após a morte e será permitida a entrada na sala de 15 em 15 pessoas. O sepultamento será logo em seguida.
O artista, foi encontrado morto no apartamento em que morava na capital paulista no fim da tarde de sábado (11/09). A causa da morte está sendo investigado pelo 2º DP do Bom Retiro como “morte suspeita”.
O corpo do ator foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e também um laudo foi solicitado ao Instituto de Criminalística (IC).
Luiz Carlos era muito conhecido no meio artístico, ele tinha uma longa experiência no teatro musical. O artista participou de espetáculos como Tieta do agreste, Lisbela e o prisioneiro, Dois filhos de Francisco, O primo Basílio e Garota glamour.
Além de atuar nos palcos, ele também realizava trabalhos como locutor.
Luiz voltará as telinhas com a reprise de Carinha de anjo, confirmada pela emissora de Silvio Santos no lugar de Chiquititas (2013).
Saiba Mais
- Diversão e Arte Neymar ironiza crítica de Patrícia Pillar: 'Tenho que parar de fazer gol'
- Cidades DF Neoenergia Brasília investe R$ 2,5 milhões em rede elétrica da Asa Norte
- Ensino superior Justiça autoriza Suzane Richthofen a deixar prisão para cursar farmácia
- Diversão e Arte Morre o cantor Airton Machado em acidente de ônibus, aos 62 anos de idade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.