Famosos

Whindersson Nunes desmente colunista sobre suposto encontro com Luísa Sonza

A jornalista ainda destacou que a reserva estava no nome do empresário do humorista, para não chamar a atenção da mídia

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 13/09/2021 17:16 / atualizado em 13/09/2021 17:17
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes se tornou um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (13/09), após a colunista Fábia Oliveira, O Dia, noticiar que ele estava hospedado em um hotel, no Rio de Janeiro, para encontrar com Luísa Sonza.

A colunista ainda destacou que a reserva estava no nome do empresário de Whindersson, para não chamar a atenção da mídia. Contudo, o ator comunicou através das redes sociais que a história não é real, explicando o real motivo de ter ido até a cidade carioca.

"Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente", escreveu Nunes. Vale lembrar que o relacionamento com Luísa terminou em 2020, mas logo em seguida Whindersson se envolveu com a estudante Maria Lina, com quem perdeu um filho recentemente após seu nascimento.


Já Sonza engatou um relacionamento com Vitão, o que gerou diversos boatos na mídia de uma possível traição por parte da cantora. No último mês, o casal anunciou o término da relação.

"Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém", revelou Vitão.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação