Influencer

Influencer morto no velório de amigo havia feito tatuagem horas antes

Amigos morreram com intervalo de um dia

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 10/09/2021 16:53 / atualizado em 10/09/2021 16:53
 (crédito: Cantor Romário de Jesus e o amigo, o influencer Marco Illguinner, foram assassinados (foto: Reprodução/Instagram))
(crédito: Cantor Romário de Jesus e o amigo, o influencer Marco Illguinner, foram assassinados (foto: Reprodução/Instagram))

O influencer Marco Illguinner Paiva de Menezes, chamado de Biber nas redes sociais, foi assassinado a tiros na quinta-feira (09/09), no distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

Marco havia feito uma tatuagem em homenagem ao melhor amigo, Romário, poucas horas antes de ir para o evento fúnebre que culminou em sua morte.

O crime ocorreu durante o velório do cantor de forró Romário de Jesus, conhecido na região como o Bruxo do Amazonas, que morreu baleado após sair de uma casa de shows na capital manauense. As informações são do G1.

Por conta do tiroteio, o velório do forrozeiro chegou a ser interrompido e retomou na manhã desta sexta-feira (10/09). De acordo com a publicação, dois homens chegaram ao local e um deles atirou contra Illguinner. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

"Eles eram bastante amigos. Um ajudava o outro, viviam juntos. Assim como o Romário, o Illguinner tinha muitos sonhos", lamentou um parente no Instituto Médico Legal.

A polícia informou que os suspeitos de envolvimento nesse crime são da cidade e estão ligados a uma facção criminosa. Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Marco Illguinner tatuou o nome do cantor Romário de Jesus (foto: Reprodução/Instagram)
Marco Illguinner tatuou o nome do cantor Romário de Jesus (foto: Reprodução/Instagram) (foto: Marco Illguinner tatuou o nome do cantor Romário de Jesus (foto: Reprodução/Instagram))


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação