Sarah Harding, ex-integrante do grupo Girls Aloud, morreu, aos 39 anos de idade. A notícia foi dada neste domingo (5/9) pela mãe da artista nas redes sociais. Sarah lutava contra câncer de mama, mas não resistiu.
"Uma mensagem da mãe de Sarah: É com profundo pesar que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu. Muitos de vocês sabem da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia. Ela escapuliu pacificamente esta manhã", escreveu.
A mãe de Sarah agradeceu ainda pelo carinho dos fãs: "Eu gostaria de agradecer a todos por seu amável apoio durante o ano passado. Significou o mundo para Sarah e deu-lhe grande força e conforto saber que era amada. Sei que ela não vai querer ser lembrada pela luta contra essa doença terrível - ela era uma estrela brilhante e espero que seja assim que ela possa ser lembrada".
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.