O Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, recebeu nesta sexta-feira (03/09), o padre Patrick, que é um fenômeno nas redes sociais por responder seus seguidores de uma forma bem sincera e engraçada.
A apresentadora fez uma brincadeira com a plateia virtual e os convidados puderam fazer perguntas ao sacerdote de Parauapebas, do Pará.
"Bom dia, padre Patrick. Ave Maria. Quero saber se namorar com dois é pecado e pensar em um, dois ou três também?", questionou Luzia, que falou diretamente de Alagoas.
"Deixa eu te falar uma coisa, estava te vendo antes do programa começar e vi que você falou que quer tirar minha batina. Vamos fazer o seguinte, para de pensar nesses dois ou três e vamos casar nós dois, tô de férias, vou passar em Alagoas e te trago pro Pará. Topa?", brincou o católico.
Fátima riu da situação e brincou que seu programa "casou um padre".
"Bem que queria, vai ser uma lua de mel 100%, adoro, no jeito que tô na seca com 79 anos. Se você for bom de cama nós estamos prontos", rebateu a convidada e arrancou gargalhadas da plateia e da cantora Gaby Amarantos, que estava no palco da emissora carioca.
"Meu Deus, olha o horário. 11h04 da manhã. Pergunta de Maria do Catro, no Ceará. Maria, solta sua pergunta pelo amor de Deus", disparou Bernardes na sequência, tentando seguir com a atração matinal e mudando de assunto.
Sem papas na língua, Luzia, então, pensou até na lua de mel e provocou o religioso.
Saiba Mais
- Diversão e Arte André Luiz assume romance com Larissa Manoela: 'Estamos nos conhecendo'
- Diversão e Arte Bárbara Evans se emociona ao descobrir que está grávida pela primeira vez
- Diversão e Arte Obra inacabada de Beethoven é concluída graças à inteligência artificial
- Diversão e Arte Juiz Fernando Pessôa lança livro que sobre julgamento na Justiça Militar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.