A ex-BBB Sarah Andrade contou que decidiu fazer o congelamento de óvulos para garantir a maternidade no futuro. Em entrevista a Contigo!, a brasiliense disse que, mesmo sem pressa para ser mãe, não quer correr o risco de perder a chance de ser mãe.
Aos 30 anos, Sarah disse que consultou um médico e recebeu essa alternativa: "Eu sempre fui uma pessoa muito focada em carreira, em construir as minhas coisas e, por eu ter muita vontade de ser mãe, de constituir uma família, eu tinha aquele medo da mulher de 'perder tempo', sabe? A gente fala que a mulher tem uma 'data limite' ali, que seria seguro pra maternidade".
"As pessoas falam que você vai tomar hormônio, seu corpo pode mudar, o temperamento muda muito, é uma coisa que pode ser muito agressiva e tudo o mais". Segundo ela, apesar do medo dos tabus envolvendo o procedimento, decidiu pesquisar sobre o assunto e seguir em frente com a decisão.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.