Investindo na juventude e na música brasileira, Babu Santana lançou, na última terça-feira (31/8), o primeiro EP de seu novo selo musical, a Paizão Records. O disco se chama Trapstar vol.1 e apresenta os músicos Lacerda, Ramaciote e Morts, três jovens expoentes do hip-hop brasileiro.
O disco leva no nome da sua principal linguagem musical, o trap. Os temas são a vida de fama e luxo dos artistas do gênero, a chamada “trap life”. A produção é de Lacerda. Ramaciote e Morts fecham o trio com as rimas. O projeto tem três faixas e foca em envolver o ouvinte na ambientação das músicas.
Babu Santana acredita que é importante dar voz para a nova geração e, por isso, decidiu que o primeiro projeto da Paizão Records seria o trap. Segundo o ator e músico, é imprescindível respeitar e legitimar vivências e experiências distintas. Babu assina a direção artística do projeto.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.