Após carreira de sucesso com música como Bye bye love e Wake up little, morre Don Everly, pioneiro do country rock americano, aos 84 anos. Apesar do anúncio ter sido feito apenas neste domingo (22/8) pelo pelo Hall da Fama da Música Country, o cantor faleceu no sábado (21/8).
O artista estava entre os sobreviventes dos Everly Brothers. De acordo com a France Presse, ele morreu em Nashville, Tennessee, mas a causa não foi divulgada. Nas redes sociais, fãs e famosos amigos de Dom lamentaram e homenagearam o artista.
Julian Lennon falou sobre a perda no Twitter: "RIP Don dos Everly Brothers, que, juntamente com o irmão Phil, escreveu algumas das canções mais memoráveis e clássicas de todos os tempos".
"Don Everly dos Everly Brothers morreu. Todos os santos alegram-se no céu quando um anjo caído voa. Este mundo te ama, Don. Obrigado pela música", escreveu Roy Orbison Jr.
Dom e o irmão Phil fizeram sucesso no mundo no final dos anos 1950 e início de 1960. Os dois eram conhecidos pelas harmonias, tendo influenciado bandas como The Beatles e Simon and Garfunkel. Os irmão se separaram no palco em 1973.