Cinco dias após anunciar que o vocalista Paul Stanley estava infectado por covid-19, a banda Kiss vem a público mais uma vez informar aos fãs que o baixista Gene Simmons também testou positivo para a doença. De acordo com o anúncio, o artista tem sintomas leves.
A segunda infecção acendeu o sinal de alerta na equipe da banda, que decidiu adiar as próximas quatro apresentações da turnê. "A banda e a equipe vão ficar em casa e se isolar pelos próximos 10 dias, e médicos indicam que a turnê deve poder voltar em 9 de setembro", diz o comunicado.
A banda está na estrada com a turnê Kiss - End of the road (fim da estrada) e tem feito shows em diversos estados dos Estados Unidos. A intenção é revelar novas datas para os quatro shows adiados em breve. O grupo também informou que todos os integrantes estão vacinados.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.