Música

Erasmo Carlos é internado com covid-19 no Rio de Janeiro

Erasmo Carlos havia sido diagnosticado com a doença na última semana. Segundo o médico do cantor, a internação foi medida de controle da situação, que estaria sob controle

Correio Braziliense
postado em 31/08/2021 18:28 / atualizado em 31/08/2021 18:38
Internação foi comunicada por meio de post publicado no Instagram do cantor -
Internação foi comunicada por meio de post publicado no Instagram do cantor -

O cantor Erasmo Carlos, diagnosticado desde a última semana com covid-19, precisou ser hospitalizado nesta terça-feira (31/8) para tratar da doença. A informação foi divulgada no perfil do Instagram do músico. No texto, foi divulgado que o músico já “estava em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença”, dizia o comunicado.

O cantor revelou na última quinta-feira (26/8) que havia se contaminado com a doença, mas estava bem e se recuperando em casa. "Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!", diz o post. 

A informação sobre a internação foi postada no Instagram do cantor nesta terça-feira (31/8).

Em entrevista à colunista Fabiana Oliveira, do jornal O Dia, Leonardo Esteves, filho do cantor, informou que Erasmo estava reagindo bem ao tratamento e o progresso de melhora estava dentro do esperado. Leonardo informou também que a internação foi um pedido médico para controlar a situação “que está ótima até o momento”, disse ele.

Verificado

Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação