Música

Luísa Sonza e Marília Mendonça gravam nova versão de ‘Melhor sozinha’

Cantora lança novo material em parceria com Marília Mendonça. Seu mais recente trabalho, ‘Melhor sozinha’ ganhou um remix em versão sertaneja

Correio Braziliense
postado em 24/08/2021 14:34 / atualizado em 24/08/2021 14:36
Luísa Sonza regravou ‘Melhor sozinha’ com Marilia Mendonça -  (crédito:  Luisa Sonza/Instagram/Reprodução)
Luísa Sonza regravou ‘Melhor sozinha’ com Marilia Mendonça - (crédito: Luisa Sonza/Instagram/Reprodução)

O novo disco de Luísa Sonza segue ganhando materiais extras de divulgação. Na última semana, a cantora foi até Goiânia para gravar em estúdio com Marília Mendonça uma versão alternativa de Melhor sozinha. “Sozinha até que é bom, mas melhor mesmo é com você”, escreveu a cantora em post divulgado no Twitter na tarde de 17 de agosto, em referência a um trecho do seu mais recente trabalho.

Divulgado neste domingo (22/8), o remix da música faz parte do seu novo álbum, Doce 22, segundo disco de carreira, e conta com um videoclipe com mais de dois milhões de visualizações no canal oficial no Youtube. No vídeo as duas artistas aparecem em estúdio cantando e bebendo em clima descontraído.

Lançado em julho, Doce 22 recebeu quase 30 milhões de acessos em sua estreia no Spotify Brasil, alcançando a primeira posição entre os álbuns mais ouvidos na plataforma, superando Chromatica, de Lady Gaga, e Sour, de Olivia Rodrigo. No mesmo período, o álbum alcançou a segunda colocação de estreia no Spotify internacional, perdendo somente para We’re all alone in this together, do rapper inglês Santan Dave.

Veja a seguir o clipe da nova versão da música Melhor sozinha.

 

 


 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação