Os artistas que estavam cotados para participar do novo álbum de Sérgio Reis anunciaram que vão abandonar o projeto. O ato é em repúdio às declarações onde o sertanejo convoca uma greve de caminhoneiros e ameaça ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Após a série de desistências dos cantores Anastácia, Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho, a única a confirmar presença foi Paula Fernandes. Em nota, a assessoria de imprensa dela informou que a decisão é "absolutamente artística".
“Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”, diz um trecho.
O comunicado lembra que a cantora “tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio” e que, no início de sua carreira, ela e o ex-deputado gravaram juntos a música ‘Sem Você’.
A atitude gerou reação negativa nas redes sociais. O fato foi mencionado diversas vezes até chegar ao ponto de ser um dos mais comentados do Twitter.
A musa do sertanejo , Paula Fernandes , se solidariza com o mestre Sérgio Reis, o ícone de 7 de setembro, vamos apoiá-la ? pic.twitter.com/YlsbdgJ6vG
— Linus Rosacruz 57,7 (@LinusRosacruz) August 23, 2021
paula fernandes mantém a participação no albun do sérgio reis e não choca ngm
— Jude (@judepaulla1) August 23, 2021
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.