Saúde

Leticia Spiller viaja para o Chile e elogia protocolos contra covid-19

A atriz, que viajou a trabalho, compartilhou nas redes sociais sobre as medidas de segurança e lamentou a maneira como o Brasil está lidando com a situação

Victória Olímpio
postado em 23/08/2021 16:19 / atualizado em 23/08/2021 16:20
 (crédito: Leticia Spiller/Instagram/Reprodução)
(crédito: Leticia Spiller/Instagram/Reprodução)

A atriz Leticia Spiller precisou viajar a trabalho para o Chile e compartilhou nas redes sociais falando sobre os protocolos de segurança contra covid-19. "Vacinada, testada cinco mil vezes para poder entrar no país, usando minha armadura espacial, com todos os cuidados e precauções necessárias", contou.

Segundo ela, é necessário fazer quarentena ao chegar, caso contrário, há multa: "Ainda terei que ficar 10 dias em quarentena sem sair do quarto quando chegar lá (a multa para quem infringir esta regra é de 350 mil pesos) e ainda assim bate aquele frio na barriga, um receio de entrar num avião após quase dois anos".

Leticia lamentou ainda a maneira como o Brasil está lidando com as medidas de segurança: "Queria que o nosso Brasil tivesse esse cuidado e relevância diante de uma situação tão séria como a nossa. Ainda precisamos usar muita proteção contra o vírus."

"Precisamos seguir as regras internacionais de saúde pública, usadas em todos os países, precisamos trabalhar, viver, e isso vai acontecer se a gente se proteger, se protegermos os outros e tomarmos todos os cuidados necessários. Espero que esta mensagem te alcance com muito amor e esperança", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação