Antes de entrar no BBB21, a atriz Carla Diaz se preparava para ver nas telas os filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, nos quais interpreta Suzane von Richthofen. Com a pandemia, o filme não foi para os cinemas e vai estrear no Amazon Prime Video em 24 de setembro.
Os dois longas são dirigidos por Mauricio Eça e apresentam visões diferentes para o caso policial que Suzane e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) mataram os pais dela. Os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.
Além de Carla e Leonardo, o filme traz, no elenco, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.