Violência

Justiça aceita denúncias e DJ Ivis vira réu por agressão à ex-mulher

As denúncias apresentam quatro tipos de violência contra Pamella Holanda. Todas elas têm base na Lei Maria da Penha

Victória Olímpio
postado em 19/08/2021 13:32
 (crédito: DJ Ivis/Instagram/Reprodução)
(crédito: DJ Ivis/Instagram/Reprodução)

O cantor DJ Ivis virou réu após a Justiça do Ceará aceitar denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE). Ele está sendo acusado por lesão corporal e ameaça. Segundo o site Uol, as denúncias apresentam quatro tipos de violência contra Pamella Holanda: doméstica no âmbito da família, física, psicológica, patrimonial e moral. Todas elas têm base na Lei Maria da Penha.

No final do mês passado, o DJ Ivis foi indicado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele irá responder por mais dois crimes, além de lesão corporal: ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Ele está preso em Fortaleza.

Os registros foram feitos pelas câmeras de segurança da residência de Pamella. Em uma das cenas, Ivis agride a ex-esposa quando ela vai amamentar a filha deles. Após a divulgação dos vídeos, o artista comentou foi às redes sociais, confirmou as agressões e disse que era vítima de chantagem.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação