Sessão da tarde: ‘Somos todos iguais’ é exibido nesta quarta (18)

O filme ‘Somos todos iguais’ é baseado em uma história real inspirado no livro escrito pelos próprios Ron Hall e Denver Moore

Correio Braziliense
postado em 18/08/2021 07:00
 (crédito: Dale Robinette)
(crédito: Dale Robinette)

Deborah Hall é uma mulher religiosa que está lutando contra um grave câncer, mesmo assim, ela não deixa de ajudar pessoas em situação de rua em um bairro perigoso da cidade. Casada com Ron, um negociante de arte reconhecido internacionalmente, ela insiste para que o marido se aproxime de Denver, um perigoso mendigo com um passado de sofrimento e exploração. Após a aproximação, Ron se surpreende com a história de vida de Denver, que acaba fazendo parte da família ao longo do tempo. Este é o enredo de Somos todos iguais, filme exibido na Sessão da tarde desta quarta-feira (18/8).

O filme é baseado em uma história real inspirado no livro escrito pelos próprios Ron Hall e Denver Moore e conta com a participação dos atores Alexandre Marconato, Angelica Santos, Francisco Junior, Luiz Carlos de Moraes, Gabriela Milani, Rosa Maria Baroli e Mauro Ramos no elenco.

Confira o trailer:


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação