Dani Russo anunciou nas redes sociais o fim da carreira de cantora. A artista, que está internada, afirmou que a maneira como a gravadora está tomando decisões e conduzindo os projetos dela não está mais agradando e que a decisão seria a melhor pensando na própria saúde mental.
Enquanto interagia com os seguidores no Instagram, um internauta lamentou que Dani esteja se sentindo mal no momento em que as músicas estavam tendo bons resultados. Em resposta, ela falou sobre a decisão.
"Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar, decidir nome, capa, tudo por eles. Minhas escolhas não contam. Sem falar que não recebo 1 centavo das views e olha que tenho pique de 1 bilhão de views em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar pela saúde mental", desabafou.
A artista negou estar em um hospital psiquiátrico, mas explicou que está internada pois não consegue se alimentar há cinco dias: "Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem."
Por fim, Dani compartilhou imagem de algumas músicas que já lançou e agradeceu pela oportunidade: "Gratidão por essa fase".
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.