Uma das músicas preferidas da cantora Billie Eilish, Garota de Ipanema, música de Tom Jobim e Vinicius de Morais, serviu como inspiração para a nova música dela, Billie bossa nova. A canção faz parte do álbum Happier than ever.
Nos stories do Instagram, Billie foi questionada por um seguidor sobre a inspiração para a faixa e ela respondeu compartilhando um vídeo com a versão de Astrud Gilberto e Stan Getz para Garota de Ipanema: "Tantas coisas [foram inspirações], mas essa música é uma das minhas favoritas de todos os tempos e tem que levar a maior parte do crédito".
Nas redes sociais, as opiniões ficaram divididas entre os fãs da cantora, com alguns amando a referência, e outros não tão contentes, já que ela compartilhou a versão em inglês da música, e não a original, em português.
a cara de pau de billie eilish em chamar a música de billie bossa nova
— gerador de lero lero (@jarvara) August 4, 2021
Billie Eilish definitivamente não sabe o que é Bossa Nova
— _ (@is__ac) August 4, 2021
De todas as influências que eu imaginava que teria no novo álbum da Billie Eilish, eu não esperava que Tom Jobim fosse uma delas. Billie Bossa Nova é uma música excelente, e é muito bom ver um artista brasileiro que eu gosto muito influenciar uma artista americana que eu adoro.
— Chandler M. Bing (@matthew_santhos) August 4, 2021
a billie eilish tem uma música chamada bossa nova OI???? kd os créditos pro brasil
— bárbara ?? (@woopsiedoopsies) August 7, 2021
Billie eilish bossa nova é a coisa mais perfeita
— gabriel ?? (@gabriel_anjosg) August 4, 2021
o bom é que billie eilish fez uma bossa nova só que sem bossa nova
— joão paulo (@jpshitbot) August 4, 2021
Te amo billie eilish cantando bossa nova, te amo
— Dante (@dantegalileu) August 4, 2021
Mano, bossa nova da Billie Eilish é muito bom
— Jão Jurca (@JurcaJoao) August 11, 2021
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.