Sororidade

Daya Luz lança clipe de 'Até o piso', com Solange Almeida e Rebecca

A produção traz cenas com mulheres empoderadas que reafirmam a importância da união e da liberdade feminina

Correio Braziliense
postado em 06/08/2021 17:30 / atualizado em 06/08/2021 17:31
 (crédito: Felipe Paiva )
(crédito: Felipe Paiva )

Daya Luz acaba de lançar o clipe de Até o piso, com participação das cantoras Solange Almeida e Rebecca. A produção traz cenas com mulheres empoderadas que reafirmam a importância da união e da liberdade feminina, temas que são bastante frequentes nos diversos singles lançados por Daya Luz. A produção musical é assinada pelo DJ Batuta.

Com cenas gravadas em um campo de futebol, o clipe conta com times formados por mulheres que mostram muito empoderamento, garra e determinação, evidenciando uma mensagem de apoio à seleção brasileira feminina.

Em nota, Solange Almeida diz que se apaixonou de cara pela música por causa da mensagem de empoderamento que ela traz. Daya e Rebecca têm muito isso e foi o gás para a quarentona aqui perder a timidez e descer a ‘raba’ até ao chão. O clipe ficou lindo, gravaria mais três desse com elas. Sou eternamente grata à música por me apresentar tanta gente especial como essas amigas queridas e cheias de talento”, diz.

“A grande maioria das mulheres já sofreu ou sofre em relacionamentos, e essa música traz a mensagem que é preciso se libertar e seguir em frente. Ser e fazer o que bem entender com um único objetivo, estar bem e feliz”, afirma Daya, também em nota.

Confira o clipe de Até o piso:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação