Luto

Bruno, filho de Walkyria, fala sobre morte do irmão: 'Coração em pedaços'

Jovem de 20 anos desabafou em uma série de stories no Instagram sobre a morte do irmão, Lucas

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 05/08/2021 16:16
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Nesta quarta-feira (4/8), Bruno Santos, filho mais velho da cantora Walkyria Santos, desabafou sobre a morte do irmão, Lucas. O jovem foi encontrado morto na terça-feira (3/8) após ter sido alvo de ataques homofóbicos na internet.

"Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes meu irmão se foi. Por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi", escreveu o jovem de 20 anos no Instagram

Bruno também disse que a internet é um “ambiente doentio e podre, cheio de pessoas que se acham no direito de julgar”.

"E caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é cancelar, como se fossem um usuário e senha de um joguinho. Mas isso não é um jogo, gente, isso é a vida real. Eu simplesmente não consigo entender de onde vem tanto ódio. O meu irmão se foi! Mas ele não tirou a própria vida, não? A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Meu coração está em pedaços e não sei como vou colar tudo de novo", finalizou o irmão de Lucas.

Nesta quarta, Walkyria também falou pela primeira vez sobre a morte do filho. "Essa dor não passa. Tenho muita saudade dele". Ela também é mãe de Maria Flor, de 10 anos.

Em entrevista à revista Quem, foi informado que ela não conseguiu comparecer ao velório do filho. "Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima", informou o noivo da famosa, Vittor Melo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação