O ator Murilo Rosa, de 50 anos, não faz mais parte do elenco fixo da rede Globo. O brasiliense utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (4/8), para anunciar o encerramento de seu contrato com a emissora após 22 anos de exclusividade.
Na publicação, Murilo disse que mantém uma relação próxima com a empresa e com outros funcionários. “[Era] aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo…respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento … acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo”, diz a legenda.
De acordo com ele, o desligamento aconteceu no dia 31 de julho. “Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular [...]. O meu respeito será eterno”. Em seu último trabalho, o ator viveu o personagem Mário na novela 'Salve-se Quem Puder'.
Ver essa foto no Instagram
Um dia antes de publicar o texto de agradecimento à rede Globo, Murilo já havia divulgado que entraria para a equipe da HBO Max como apresentador de um reality. "Vamos partir para uma nova experiência…Meu primeiro projeto será apresentar o “THE BRIDGE”, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que vc já viu e agora inédito no Brasil", revelou.
A informação também foi confirmada pela plataforma de streaming.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Diversão e Arte A arte não limita a vida, nem a vida limita a arte
- Diversão e Arte Artistas da cidade diversificam e se dedicam a outras atividades econômicas
- Diversão e Arte Confira dia de estreia do 1º Festival Gira Cultura nesta quarta (21/4)
- Diversão e Arte Projeto promove acesso gratuito a acervo digital de Vinicius de Moraes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.