Famosos

Morre a mãe de Thiago Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após cirurgia

'Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé', declarou o humorista

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 04/08/2021 16:00 / atualizado em 05/08/2021 10:24
 (crédito: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo)
(crédito: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo)

A mãe dos influenciadores Babal,Thiago e Lucas Guimarães, Telma Guimarães, faleceu na noite desta última terça-feira (03/08), após submeter-se a uma cirurgia no coração, ela se encontrava em recuperação na UTI.

Telma é sogra de Carlinhos Maia, que é casado com seu filho, Lucas Guimarães. O humorista foi quem informou ao público do ocorrido, desabafando através das redes sociais. "Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé", disse.

A noiva de Babal, Emily Garcia, havia comentado sobre a cirurgia em suas redes sociais, celebrando o resultado.

"Deu tudo certo com a cirurgia da mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela", contou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por lucas guimaraes (@lucasguimaraesfcoficial)

Na última terça, Thiago chegou a compartilhar uma foto a caminho da UTI, pretendendo visitar a matriarca, por volta das 20h da noite, quando toda a família se reuniu para uma oração. Contudo, Telma veio a falecer por volta das 22h e ainda não foi divulgado informações sobre o velório e enterro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação