Sarah Andrade, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB21), se pronunciou nas redes sociais após receber críticas nas redes sociais por ainda não ter se vacinado contra a covid-19. Em live feita com o namorado, Lucas Viana, ela havia comentado que ainda não tinha recebido o imunizante. Mas apenas um recorte do vídeo foi compartilhado: o que a consultora de marketing diz não ter tido tempo.
"Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar (a vacina) ainda. Mas a gente já pode tomar", disse ela em um trecho do vídeo. Sarah foi acusada de não ter priorizado a vacina, mas explicou que em São Paulo, onde mora atualmente, é necessário comprovante de residência, que ela ainda não tinha conseguido, já que ainda estava organizando a mudança.
"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento. Agora, vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e, nos próximos dias, vacinada! Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina sim!", reforçou no Twitter.
Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!
— Sarah Andrade (@ssarahandrade) August 2, 2021
Dentre os comentários criticando a brasiliense, Samantha Schmutz mandou uma indireta após Hugo Gloss compartilhar no Instagram falando sobre a ex-bbb. Nos comentários, a atriz não perdeu a oportunidade e escreveu 'Mu' ao lado de um emoji de vaca. A artista se referiu ao termo 'gado', utilizado para criticar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Nos stories do Instagram, a influenciadora voltou a falar sobre o assunto: "Se eu tivesse pegado o comprovante de alguém, seria fraude. A gente até falou entre a minha equipe que a gente precisava esperar o meu (comprovante) para justamente não ter nenhuma polêmica de pegar comprovante de ninguém".
Por fim, a ex-BBB falou sobre todas as polêmicas envolvendo tudo que ela faz: "Eu estou ficando com medo disso aqui, eu realmente não sei o que vocês esperam de mim. Se eu me afasto, eu sou cobrada; se eu falo, vocês recortam e usam contra mim. Ninguém pediu a minha resposta, ninguém leu meu posicionamento".
"Os sites apenas replicaram o vídeo sem nenhuma chance de explicação. E, mais uma vez, eu fiquei como inconsequente, alienada, egoísta e vocês não fazem ideia do que eu estou vivendo. Isso precisa parar, vocês precisam me deixar viver", finalizou.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.