O influenciador Hayes Grier foi preso suspeito de agressão, roubo e conspiração. De acordo com o site TMZ, a vítima, identificada pela polícia como William Makolf, teve dano no cérebro. O influenciador teria espancado o homem, além de roubar o telefone que foi avaliado em US$ 1,2 mil, cerca de R$ 6,216.
O caso ocorreu na Carolina do Norte, mas a polícia foi à casa de Hayes, na Califórnia, para cumprir mandado de prisão. O juiz revelou que encontrou provas suficientes para prender o influenciador. O crime teria ocorrido na semana passada.
A agressão, definida pelos policiais como violentamente forte, não teve causa explicada. Além de danos no cérebro, o homem teve fratura no osso ocular, costelas machucadas, sangramento na parte de trás da cabeça e perda de audição.
Após pagamento de fiança, Hayes foi liberado, mas a polícia ainda está apurando a participação no crime de um homem chamado Luke Foushee.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.