A atriz Nanda Costa não esconde sua felicidade de estar esperando gêmeas, junto a esposa e musicista Lan Lahn. Neste último sábado (31/07), a famosa compartilhou, através das redes sociais, um vídeo, onde aparece dançando com a companheira, escrevendo uma declaração na legenda da publicação.
"Eu sei que tá difícil manter a alegria e acreditar num futuro melhor com tanta atrocidade e descaso por parte das autoridades que (des) governam nosso país! Por aqui seguimos tentando driblar a profunda tristeza e manter a esperança em dias melhores", declarou a artista.
Nos comentários, muitos usuários deixaram elogios a família, felizes pela felicidade do casal.
“Lindas !! vocês são o mundo melhor”, comentou uma fã; “Fé no caminho meus amores! Vcs inspiram o mundo a ser melhor. Axé”, disparou um internauta; “Amo demais essa turma toda!!”, emendou um seguidor.
Recentemente, a atriz comentou que sempre sentiu medo de assumir sua sexualidade, abrindo o jogo com os seus admiradores.
"Sempre tive medo de assumir minha sexualidade abertamente e a Sandra Helena me proporcionou a dar gargalhadas fora de cena. Ela provou que eu era uma atriz disponível, perdi o medo do ridículo e aconteceram muitas coisas que me deram força. Depois veio a Maura [Segundo Sol], que estava se descobrindo como uma mulher lésbica, e a Sandra Helena foi realmente quem me deu esse impulso de me assumir”, contou durante a coletiva de imprensa da novela global Pega Pega.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Samantha Schmütz posta look com indireta política: 'tomara que caia'
- Diversão e Arte Luana Piovani reclama de presente que Pedro Scooby deu ao filho
- Diversão e Arte Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá podem usar a marca Legião Urbana
- Diversão e Arte Vegetariana, Nanda Costa revela desejo de comer carne na gravidez
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.