O pai de Meghan Markle, Thomas, revelou que irá entrar na Justiça para ter direito de conhecer os netos, Archie, 2s anos, e Lilibet, 1 mês. Em entrevista à Fox News, ele afirmou que as crianças não deveriam ser punidas pelos erros dos pais, Meghan e o príncipe Harry.
“Archie e Lili são crianças pequenas. Não são políticos. Não são peões. Eles não fazem parte desse jogo. E eles também são da realeza e têm os mesmos direitos que qualquer outro de lá. Não deveríamos punir [Lilibet e Archie] pelo mau comportamento de Meghan e Harry”.
Thomas revelou ainda que irá aos tribunais o quanto antes possível: “Vou pedir aos tribunais da Califórnia os direitos de ver meus netos em um futuro muito próximo”. Meghan e o pai brigaram em 2018, após ele combinar com paparazzis para conseguir 'flagrantes' da filha.
Ao ser questionado sobre o livro que o príncipe Harry está escrevendo, ele ironizou afirmando que não há mais novidades para serem reveladas: “Harry não tem muito mais para contar. Depois de três sessões com os psiquiatras e com Oprah Winfrey, não sei o que mais há para contar”.