Na manhã desta quarta-feira (28/7), Tatá Werneck recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A apresentadora, que tem 37 anos, disse não ter levado o celular, então não tirou uma foto do momento, mas aproveitou para incentivar os seguidores.
"Tomei minha primeira dose. Não levei celular. Mas não poderia deixar de compartilhar e dizer que é fundamental vacinar as duas doses e continuar mantendo os cuidados para que logo possamos logo voltar", escreveu Tatá.
Desde o início da pandemia, a apresentadora tem criticado as ações do governo federal, orientado seus fãs e reforçado os cuidados com higiene.
Tatá, que era amiga íntima de Paulo Gustavo, morto em maio deste ano em decorrência da Covid, defende a memória do ator em diversos momentos.
Tomei minha primeira dose. Não levei celular. Mas não poderia deixar de compartilhar e dizer que é fundamental vacinar as duas doses e continuar mantendo os cuidados para que logo possamos logo voltar :)
— Tata werneck (@Tatawerneck) July 28, 2021
Nesta terça (27), a apresentadora divertiu os seguidores ao brincar sobre a possibilidade de ter mais um filho. "Eu também vi um iPhone muito maneiro, então eu estou em dúvida se eu tenho um filho ou se eu queria um iPhone. A vida é difícil, complicado", brincou Tatá no Instagram.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.